Nesta terça-feira, dia 15, a cantora Alana Moraes é a atração no Carioca da Gema.

No repertório, o samba tradicional de Candeia, Monarco, Mauro Duarte, Geraldo Pereira, Paulo César Pinheiro, Noel Roa, Wilson Moreira, Wilson das Neves, e também autorais da cantora.


Sobre a cantora
Alana Moraes entra de forma arrebatadora no mercado da Música Popular Brasileira. No mesmo ano em que lança no mercado o seu primeiro CD solo, “Alana Moraes”, que contou com a participação especial do cantor e compositor uruguaio Daniel Drexler, e de receber as críticas esperadas para uma cantora do seu calibre, vence o “Prêmio Açorianos de Música” na categoria “Artista Revelação” e o “Troféu Origens pelo Galpão Crioulo” e RBSTV (afiliada Rede Globo).

Em 2017, lançou-se também como compositora e gravou o seu primeiro samba, produzido pelo baixista Guto Wirtti. A gravação contou com a participação do violonista e bandolinista Pedro Franco e o percussionista Marcelo Costa. O single também deu origem a um clipe dirigido pela atriz e diretora Luciana Bollina e é o ponta pé inicial do próximo novo álbum da cantora.