Arlindinho será a atração do projeto Lagoa Samba Roots, no dia 19 de outubro. O evento acontece todo sábado no Quiosque Lagoa Roots, que fica próximo ao Parque dos Patins na Lagoa Rodrigo de Freitas e é o novo point do samba na Zona Sul carioca.

No repertório, sucessos como “O Show tem que continuar” (Sombrinha / Luiz Carlos Da Vila / Arlindo Cruz), “Agora viu que me perdeu e chora” (Arlindo Cruz), “Madureira (Meu Lugar)” (Arlindo Cruz / Mauro Diniz), “O Bem” (Arlindo Cruz / Delcio Luiz), “Bom Aprendiz” (Arlindo Cruz / Arlindo Neto), “Sentimento Nu” (Wilson Prateado / Delcio Luiz / Carica) e “Favela” (Leandro Sapucahy).

Nascido em berço de bamba, Arlindo Neto ou Arlindinho como prefere ser chamado, respira o samba em ambiente doméstico desde a infância. Filho de Arlindo Cruz e Babi Cruz e apadrinhado por Acyr Marques, o jovem sambista, cantor e compositor carioca, convive com mestres que também o influenciaram na escolha da carreira como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Fundo de Quintal e Xande de Pilares.

As próximas atrações do Quiosque Lagoa Roots são: a cantora Bruna Barros, dia 20/10, e o cantor e compositor Marcelinho Moreira, dia 25/10.

SERVIÇO:

Dia 19 de outubro

Projeto Lagoa Samba Roots

Atração: Arlindinho

Local: Quiosque Lagoa Roots – Avenida Borges de Medeiros, Parque dos Patins – Lagoa/RJ.

Abertura da Casa: 17h

Horário do Show: 19h30.

Classificação etária: Livre

Entrada: R$ 20,00

Contato: (21) 97289-1279