O encontro está marcado para o dia 10/2, a partir das 16 h, no Renascença Clube. Três gerações de artistas de samba e pagode se encontram: o sambista, compositor e instrumentista Arlindinho que convida os cantores Jorge Aragão e Suel para a primeira edição do seu projeto “Samba é bom de qualquer jeito”. “Escolhemos o Rena para a primeira edição do projeto, a fim de desencorajar os que ainda alimentam a rivalidade entre samba e pagode. Queremos mostrar a força desses gêneros musicais. Para isso, nada melhor do que trazer Jorge Aragão e Suel”, diz Arlindinho.

No repertório do show, composições do Mestre Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Soweto, Negritude Junior, Exaltasamba, Art Popular, Ferrugem, Belo. Também, canções autorais do Arlindinho e os mais recentes sucessos do seu novo EP, com lançamento previsto para meados de 2019.

O nome do projeto – “Samba é bom de qualquer jeito” – é o mesmo de uma composição de Arlindo Cruz em parceria com Jorge David e Maurição. A ideia é que este evento seja itinerante, percorrendo os locais mais emblemáticos do Rio de Janeiro.

Serviço – “Samba é bom de qualquer jeito”

Dia: 10/2

Hora:16h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso:: a partir de R$ 20 (venda na bilheteria do clube e no Ingresso Certo)

Locais de venda: Bilheteria do Clube Renascença e Ingresso Certo

Classificação: Livre