A cantora e compositora Branka faz show de lançamento do álbum “Trilha Sonora”, dia 31 de janeiro, na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói. O disco faz uma homenagem a Sombrinha, trazendo oito músicas inéditas de um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal com uma roupagem sofisticada, reconciliando o samba com a MPB. Aliás, Sombrinha estará presente, fazendo uma participação mais do que especial no evento.

Na apresentação, Branka vai mostrar as canções do álbum recém lançado que são “Sorriso na Avenida” (Sombrinha / Zélia Duncan), “Desamor” (Sombrinha / Arlindo Cruz), “Lua de Paris” (Sombrinha / Moacyr Luz), “Bahia de Amado” (Sombrinha / Marquinhos PQD / Rafael dos Anjos), “Infinito é o Tempo” (Sombrinha / Nilton Barros), “Meus Erros” (Sombrinha / Neuci), “Pra Sempre Mangueira” (Sombrinha) e “Trilha Sonora” (Sombrinha / Paulo Feital), faixa que dá nome ao disco.

“Além das inéditas, o público vai conferir releituras de sambas e sucessos da MPB como “Coração do Agreste” (Aldir Blanc / Moacyr Luz), “Alô Alô Marciano” (Rita Lee / Roberto de Carvalho), “Folhas Secas” (Guilherme De Britto / Nelson Cavaquinho) e “O Show Tem que Continuar” (Sombrinha / Luiz Carlos da Vila / Arlindo Cruz). Tudo dentro da releitura mais clássica que conversa com o meu disco. E cantar a obra de Sombrinha é um desafio e uma felicidade que quero dividir com meu público.”, comenta a cantora curitibana.

O show tem direção de Hugo Sukmann e a banda será formada pelos músicos Carlinhos 7 Cordas (violão), também responsável pela direção musical, Fernando Merlino (Piano), Zé Luiz Maia (Baixo Acústico), Fernando Brandão (Cavaquinho), Daniel Karin (Percussão Geral), Camilo Mariano (Bateria) e Dirceu Leite (Sopro).

Serviço:

Branka

Lançamento do álbum “Trilha Sonora”

Participação especial: Sombrinha

Data: 31/01/2020

Horário: 20h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos – Avenida Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos, Niterói.

Ingressos: R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia)

Contatos: (21) 97140-0379 / salanelsonpereiradossantos@gmail.com

Classificação: Livre