Formado por Luciano Macedo (voz), Abel Luiz (bandolim) e Patrick Angello (violão), músicos expressivos no roteiro do samba e do choro do Rio de Janeiro e integrantes de diversas formações e projetos realizados no país, o GRUPO CAVIÚNA foi criado em 2003 e já se apresentou em destacados palcos da cidade, como o Teatro João Caetano, a Sala Baden Powell e o Projeto Quintas no BNDES, além de diversas casas de samba.

Em novembro fez a sua roda no Trapiche Gamboa e na sexta 25 de janeiro retorna, levando para o público os diversos clássicos do gênero e alguns choros que fazem parte do repertório dos instrumentistas. Conta com a participação especial da cantora Iracema Monteiro, repetindo a dose da primeira noite do grupo no casarão, e também pincela a roda com algumas composições do CD que vem sendo finalizado e será lançado em alguns meses.

Projeto acalentado há alguns anos e que agora conta com o auxílio luxuoso do Paulão 7 Cordas na direção musical, o CD traz no repertório sambas autorais e inéditos dos bambas compositores Ratinho, Deni de Lima, Efson, Rico Dorileu, Luiz Carlos Máximo, Wantuir, Serginho da Banda e Aldo Guerra.

Couvert artístico: couvert R$20 (lista amiga R$15). 18 anos. A casa abre às 18h.