CHICO ALVES Comemora 50 anos de vida no palco do Teatro Rival

E convida o Grupo Casuarina e Alê Maria Chico Alves é cantor e compositor e já integrou os grupos Unha de gato , Sambalangandã e possui músicas gravadas por nomes como Leila Pinheiro , Guinga, Aurea Martins , Toninho Geraes , Simone Lial , Quarteto em Cy , Grupo Casuarina , entre outros. No ano em que comemora 50 anos, traz para o Teatro Rival um show com um apanhado das suas obras gravadas por outros artistas e também do seu primeiro disco solo que contou com musicas em parceria com Moyseis Marques , Toninho Nascimento, Toninho Geraes , Ivor Lancelloti , Zorba Devagar , Marco Pinheiro e outros parceiros. O artista se apresenta em todas as casas samba do Rio de janeiro como, Rio Scenarium, Carioca da Gema , Trapiche Gamboa , Semente e também é um dos grandes incentivadores dos movimentos de samba na rua , cantando no restaurante e livraria Al Farabi , livraria Folha Seca , samba da Rua do Ouvidor , Samba do Castelo e também excursionou pela Europa como integrante do Grupo Unha de gato e também faz shows em Vitória , Belo Horizonte , São Paulo etc. Em 2017 lançou o CD intitulado “Pra Yaya rodar a saia” e a turnê teve inicio com o lançamento no Teatro Municipal de Niterói no dia 12/04/17 e obteve uma cobertura bastante expressiva da mídia , tendo matérias em vários jornais , como O Globo , O Fluminense, A Tribuna , Blog do Luis Nassif e grande repercussão positiva nas redes sociais. O CD: Lançado de forma independente, com recursos próprios e através da plataforma de financiamento coletivo “Benfeitoria” o CD intitulado “Pra yaya rodar a saia” é o primeiro CD solo , autoral , do cantor e compositor Chico Alves e contém 13 musicas , dentre elas , algumas já gravadas por grandes nomes da musica popular brasileira e outras inéditas e tem a participação de Moyseis Marques e Andrea Dutra. O CD foi produzido pelos jovens músicos e produtores, Fernando Brandão , Felipe Tauil e Daniel Karin que dividiram os arranjos com o grande musico Rogério Souza , integrante do Grupo Nó em Pingo D´agua e contou com a participação de grandes músicos instrumentistas como Carlinhos 7 cordas, Marcio Hulk, Dirceu Leite , Dudu Oliveira, Sidão Santos , Eron Lima , dentre outros e foi gravado no Estúdio Reserva entre os meses de setembro e novembro de 2016. ”
O CD “Pra Yaya Rodar a saia foi indicado ao Prêmio da Musica Brasileira.
Os ingressos ja estão a venda no link abaixo:

https://www.eventim.com.br

SERVIÇO

Data: 19/07/2018
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 19:30h
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados e Feriados das 16h às 22h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br/

50% de desconto para funcionários Petrobrás, aposentados ou portadores de carteirinha ou credencial da Companhia. Estas pessoas podem comprar até 2 ingressos com 50% de desconto, basta apresentar a carteirinha no guichê (para compras na bilheteria). No caso de compras na internet eles pedem a identificação na entrada.