No domingo, 21 de outubro, o grupo Dose Certa estreia o projeto ‘Samba na Dose Certa’, que promete surpreender a todos os amantes do gênero. O evento vai acontecer uma vez por mês, sempre às 15h, no Clube Honolua, na Ilha do Governador, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro.

O grupo promete não deixar ninguém parado na primeira roda de samba que eles vão comandar, na cidade maravilhosa, com um repertório recheado de sucessos, em uma homenagem a grandes sambistas, como Roberto Ribeiro, Zeca Pagodinho, Bezerra da Silva, Fundo de Quintal, entre muitos outros.

O público também terá a oportunidade de ouvir a atual música de trabalho, ‘Solteirice’ (https://www.youtube.com/watch?v=tIyUbiE3Pd0&feature=youtu.be), que teve a participação do cantor Alexandre Pires, além de “Verão pra te aquecer”, da trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo. Os DJs Leo e Bruno vão comandar os intervalos com muita MPB, soul music e samba.

“Estou bastante animado para a estreia do ‘Samba na Dose Certa’, no Rio, principalmente por ser na Ilha do Governador, onde moro e tenho grandes amigos. A expectativa é de casa cheia e de ser o pontapé inicial de outras rodas do grupo, que virão por aí, aqui na cidade”, diz um dos vocalistas, Jonnata Lima, que participou do programa ‘The Voice Brasil’, em 2015.

Além dele, o Dose é formado por Serginho Picciani (vocalista e pandeiro), Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão) e Alemão do Cavaco, que foi um dos compositores do samba campeão da Mangueira, em 2016, e o de 2018, diretor musical da escola carioca e, há quatro anos, comentarista do carnaval de São Paulo, pela TV Globo.

SERVIÇO:

Evento – ‘Samba na Dose Certa’

Roda de samba do grupo Dose Certa

Local – Clube Honolua

Endereço – Rua Marapetá, 15 – Jardim Guanabara – Ilha do Governador – Rio de Janeiro

Dia: Domingo – 21 de outubro

Horário: 15h às 22h

Telefone para informações: (21) 99407-3025

Capacidade da casa: 350 pessoas

Ingresso: R$10,00

Venda antecipada: www.sympla.com.br

Vendas na hora – Cartões de crédito e débito e dinheiro

Classificação etária – Livre

Nos intervalos: DJs Léo e Bruno

Apoio: Portal Sambrasil / Hotel Vila Galé / Viação Útil