O Dose Certa vai ser uma das atrações de mais uma edição do ‘Botequim da Cidade do Samba’, que será realizado na segunda-feira, 10 de dezembro, de 18h às 23h, na Cidade do Samba, no bairro carioca da Gambôa.

No show que começa, às 21h30, o grupo promete muito samba no pé do início ao fim, com um repertório recheado de releitura de sucessos de grandes sambistas, como Zeca Pagodinho, Bezerra da Silva, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, entre muitos outros.

O público também terá a oportunidade de ouvir a atual música de trabalho, ‘Solteirice’ (https://www.youtube.com/watch?v=tIyUbiE3Pd0&feature=youtu.be), que teve a participação do cantor Alexandre Pires, além de “Verão pra te aquecer”, da trilha da novela “Rock Story”, da TV Globo.

Além do Dose Certa, o evento também contará com os shows dos cantores Dudu Nobre, Elymar Santos e Arlindinho e participações especiais de Marquinhos de Oswaldo Cruz, Gilsinho da Portela, Débora Cruz e do grupo Criolhice.

“Vai ser um prazer para o grupo se apresentar na Cidade do Samba, onde ficam as criações das escolas que vão entrar na avenida e com um público variado do Rio e de Janeiro e de turistas do Brasil e outros países. O ‘Botequim’ é uma ideia que veio para abrilhantar ainda mais aquele local e, com certeza, vamos nos divertir muito”, diz o vocalista Serginho Picciani.

Além dele, o Dose é formado por Vitor Da Candelária (percussão), Vinicius Almeida (contrabaixo e violão) e Alemão do Cavaco (cavaquinho e arranjos), que foi um dos compositores do samba campeão da Mangueira, em 2016, e o de 2018, diretor musical da escola carioca e, há quatro anos, comentarista do carnaval de São Paulo, pela TV Globo.

SERVIÇO:

Botequim da Cidade do Samba – edição de dezembro

Shows:

Grupo Dose Certa

Dudu Nobre

Elymar Santos

Arlindinho

Local – Cidade do Samba

Dia: Segunda-feira – 10 de dezembro

Horário do evento: 18h às 23h

Horário do show do grupo Dose Certa: 21h30

Endereço – Rua Rivadávia Corrêa, s/nº – Gamboa

Telefone para informações: (21) 2213-2546

Valor: R$15

Forma de pagamento: Dinheiro

Classificação etária – Livre

Participações especiais: Marquinhos de Oswaldo Cruz, Gilsinho da Portela, Débora Cruz e grupo Criolhice.

Duração do show do grupo Dose Certa: 60 minutos