O sambista Enzo Belmonte, último artista a ser apadrinhado por Beth Carvalho, se apresenta, no próximo sábado, dia 17 de agosto, no Quiosque Samba Social Clube, na Barra da Tijuca.

No repertório, as músicas do novo álbum “Trovador Urbano”, que são “Deus Perdoa” (Fred Camacho, Marcelinho Moreira e Adalto Magalha), “Foi você Mulher” (Enzo Belmonte, Betinho do Cavaco e Luciano Fogaça), “Novo Dia” (Luciano Fogaça), estas duas últimas já disponíveis em todas as plataformas digitais, e “Trovador Urbano” (André da Mata e Selma do Samba), faixa-título, disponível no canal do artista no YouTube, que traz a última gravação de Beth Carvalho e também conta com a participação de Nelson Sargento. Além destes sambas inéditos, Enzo Belmonte vai relembrar clássicos de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Noel Rosa, Cartola, entre outros.

O artista será acompanhado pela banda “Santo Samba”, formada por Betinho do Cavaco (Cavaquinho), Marcus Garret (Violão 7 Cordas), Leandro Carne Seca (Percussão) e Polinho (Percussão).

Nascido e criado no Morro do Pinto, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro, este adolescente de apenas dezessete anos vem conquistando cada vez mais admiradores no mundo do samba, além de ser afilhado musical do cantor Seu Jorge, ídolo que virou amigo quando Enzo tinha apenas 6 anos e subiu no palco para cantar com ele. Depois deste dia, um não largou mais o outro. Mas a paixão pelo samba veio pra valer quando Enzo assistiu “Andança – Beth Carvalho, O Musical”. Após este momento, o jovem sambista não só ganhou a benção de Arlindo Cruz, Beth Carvalho, dos integrantes do Fundo de Quintal, entre outros bambas, como virou interprete oficial da Mangueira do Amanhã, ganhando, este ano, o prêmio Tamborim de Ouro como A Voz da Avenida do Carnaval 2019.

Serviço:

Enzo Belmonte

Data: Sábado, 17 de agosto de 2019

Quiosque do Samba Social Clube

Endereço: Av. do Pepê, 700 – Barra da Tijuca (em frente a Olegário Maciel)

Horário: a partir das 15h

Couvert Artístico: 10 reais

Classificação: Livre