No dia 06 de setembro, o Bar Imaculada, no Centro do Rio, recebe o sambista Enzo Belmonte com sua banda “Santo Samba” para uma noite de muita música e alegria.

No repertório deste show, as músicas do novo álbum “Trovador Urbano”, que são “Foi você Mulher” (Enzo Belmonte, Betinho do Cavaco e Luciano Fogaça), “Novo Dia” (Luciano Fogaça), “Trovador Urbano” (André da Mata e Selma do Samba), faixa-título que traz a última gravação de Beth Carvalho e também conta com a participação de Nelson Sargento, e “Deus Perdoa” (Fred Camacho, Marcelinho Moreira e Adalto Magalha), que será lançada dia 6 de setembro em todas as plataformas digitais. Além destes sambas inéditos, Enzo Belmonte vai relembrar clássicos de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Noel Rosa, Cartola, entre outros.

Após este show, o sambista começa a preparação para a sua próxima roda de samba na quadra do Bloco Independente do Morro do Pinto, evento que acontece em um sábado de cada mês, e, desta vez, será realizada no dia 28 de setembro, dando continuidade as comemorações de São Cosme e Damião, através da distribuição de brinquedos e doces para as crianças. E vale acrescentar que Enzo acaba de vencer o concurso de Samba Enredo para o Carnaval 2020 da Mangueira do Amanhã, cujo enredo para o próximo ano é “Amazônia, o ouro Verde do Brasil”.

Serviço:

Roda de Samba com Enzo Belmonte

Data: Sexta, 06 de setembro de 2019

Horário: a partir das 18h

Bar Imaculada

Endereço: Ladeira João Homem, 07 – Morro da Conceição
Dica pra chegar: acesso pelo final da Rua do Acre esquina com a Av. Rio Branco.
Couvert artístico – R$ 10,00
Tel: 2283-2747 / 97691-7026