Enzo Belmonte vai comemorar o aniversário, dia 24 de novembro, com uma grande festa no Beco do Rato, na Lapa. A mais nova revelação do samba completa 17 anos e terá como convidados os amigos Juninho Thybau, Gabrielzinho do Irajá, Renato da Rocinha, Rose Barcelos, Iracema Monteiro e André da Mata.

No repertório, músicas do novo EP intitulado EPersonalidade do Samba como, “Me Erra” (Luciano Fogaça e Enzo Belmonte), “Minha Escola Querida” (Enzo Belmonte e Betinho do Cavaco), homenagem a Mangueira, sua escola do coração, que no álbum conta com a participação de Ciganerey, e as regravações de “Quando a Gira Girou” (Claudinho Guimarães e Serginho Meriti) e “Se a fila andar” (Toninho Geraes e Paulinho Rezende).

Enzo também vai relembrar clássicos como “Lama Nas Ruas” (Almir Guineto e Zeca Pagodinho), “Retalhos de Cetim” (Benito Di Paula), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Folhas Secas” (Guilherme De Brito e Nelson Cavaquinho), “Caciqueando” (Noca da Portela), “Doce Refúgio” (Luiz Carlos Da Vila) e muitos outros.

A banda que vai acompanhar Enzo no Beco do Rato é formada pelos músicos: Adriano Nane (Percussão), Leandro Carne Seca (Percussão), Polinho (Percussão), Bidu (Percussão), Betinho do Cavaco (Cavaquinho), Raphael Bombom (Violão) e Jonga (sopro).

Serviço:

Comemoração Aniversário do Enzo Belmonte

Data: 24 de novembro

Horário: 21h

Local: Beco do Rato – Rua Joaquim Silva, 11 – Lapa /Rio de Janeiro – RJ

Preço: R$ 25,00

Contato: (21) 96984-5797.

Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização.

Organizador