Enzo Belmonte vai ser a vez do artista se apresentar no Bar do Zeca Pagodinho, localizado no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca.

No repertório dos dois shows, músicas do novo EP intitulado EPersonalidade do Samba como, “Me Erra” (Luciano Fogaça e Enzo Belmonte), “Minha Escola Querida” (Enzo Belmonte e Betinho do Cavaco), homenagem a Mangueira, sua escola do coração, que no álbum conta com a participação de Ciganerey, e as regravações de “Quando a Gira Girou” (Claudinho Guimarães e Serginho Meriti) e “Se a fila andar” (Toninho Geraes e Paulinho Rezende).

Enzo também vai relembrar clássicos como “Lama Nas Ruas” (Almir Guineto e Zeca Pagodinho), “Retalhos de Cetim” (Benito Di Paula), “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), “Folhas Secas” (Guilherme De Brito e Nelson Cavaquinho), “Caciqueando” (Noca da Portela), “Doce Refúgio” (Luiz Carlos Da Vila) e muitos outros.

O jovem sambista será acompanhado por Luciano Fogaça (Percussão), Polinho (Percussão), Leandro Carne Seca (Percussão), Luzinho Croset (Cavaco), Raphael Bombom (Violão) e Jonga (Sopro)

Serviço:

Bar do Zeca Pagodinho

Dia 29 de novembro

Atração: Enzo Belmonte

Horário: 21h

Local: Bar do Zeca Pagodinho – Vogue Square

Avenida das Américas, 8585 / SS101 – Barra da Tijuca/RJ

Horário Funcionamento Bar do Zeca Pagodinho

(não funciona segunda-feira):

De quinta a domingo: das 12h ao último cliente.

Terça e quarta: das 17h ao último cliente.

Capacidade: 400 pessoas

Tel: (21) 3030-9097

Couvert Artístico: R$20,00