Enzo Belmonte faz show, quinta-feira, dia 21, no Bar Carioca da Gema, na Lapa. No repertório, as músicas “Me Erra” (Luciano Fogaça e Enzo Belmonte), “Minha Escola Querida” (Enzo Belmonte e Betinho do Cavaco), homenagem a Mangueira, “Quando a Gira Girou” (Claudinho Guimarães e Serginho Meriti), “Se a fila andar” (Toninho Geraes e Paulinho Rezende), “Lama Nas Ruas” (Almir Guineto e Zeca Pagodinho) e “O Meu Lugar” (Arlindo Cruz e Mauro Diniz), além do samba “Novo Dia” (Luciano Fogaça), que está tocando nas rádios do Rio de Janeiro e será lançado nas plataformas digitais depois do Carnaval.

O sambista será acompanhado pelos músicos Luciano Fogaça (Percussão), Polinho (Percussão), Nane (Percussão), Luzinho Croset (Violão), Betinho do Cavaco (Cavaco) e Jonga (Sopro).

Após este show, Enzo segue com a agenda de Carnaval, puxando os Blocos Pinto Sarado, dia 23/02, na Zona Portúaria, e Escorrega Mas Não Cai, dia 01/03, na Praça da Harmonia. Já no dia 5 de março, a jornada será dupla desfilando como intérprete oficial da Mangueira do Amanhã e da A.R.E.S. Vizinha Faladeira.

Serviço:

Enzo Belmonte

Data: 21 de Fevereiro

Local: Bar Carioca da Gema – Av. Mem de Sá, 79 – Centro/RJ

Horário: 21h30

Tel: (21) 98556-0834

Valor: R$20,00