Dia 30 de novembro, o cantor e compositor Juninho Thybau se apresenta no Bar do Zeca Pagodinho, que fica no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca. No repertório, músicas do seu EP “Nosso Jeito” como “A Vitória Demora Mas Vem” (Juninho Thybau), “Filhos de Jorge” (Juninho Thybau), “Tem Quem Queira” (Juninho Thybau / Kiki Marcellos / Raul Dicaprio) e “Nosso Jeito” (Raul Dicrapio / Juninho Thybau / Luis Caffe), faixa que dá nome ao álbum, além de relembrar sucessos do samba como “Alguém me Avisou” (Dona Ivone Lara), “Cabelo Pixaim” (Jorge Aragão e Jotabê) e “Se Eu For Falar de Tristeza”, composição do pai Beto Gago e do tio Zeca Pagodinho.

O artista será acompanhado pelos músicos Isaias Costa (violão e direção musical), Josuelson Nem (Surdo), Waltis Zacarias (Tantan), Igor Lemos (Pandeiro) e Daniel Oliveira (Cavaco).

Juninho Thybau tem sambas gravados por diversos artistas, entre eles Diogo Nogueira, Mariene de Castro e o tio Zeca Pagodinho. O sambista também é conhecido por levar centenas de pessoas para cantar e sambar em uma das rodas de samba mais famosas da cidade, “Na Porta de Casa”, que acontece uma vez por mês, em frente a casa dele, na Rua Marinho Pessoa, no Irajá. Nomes renomados como Monarco, Xande de Pilares, Zeca Pagodinho, Toninho Geraes, Mauro Diniz, Luiz Ayrão e Arlindinho são alguns que já passaram por lá.

Serviço:

Bar do Zeca Pagodinho

Dia 30 de novembro

Atração: Juninho Thybau

Horário: 21h

Local: Bar do Zeca Pagodinho – Vogue Square

Avenida das Américas, 8585 / SS101 – Barra da Tijuca/RJ

Horário Funcionamento Bar do Zeca Pagodinho

(não funciona segunda-feira):

De quinta a domingo: das 12h ao último cliente.

Terça e quarta: das 17h ao último cliente.

Capacidade: 400 pessoas

Tel: 21. 3030.9097

Couvert Artístico: R$20,00