Após o sucesso do primeiro evento, o cantor e compositor Leo Russo volta ao Coco Bambu Anhembi, dia 27 de julho, para a segunda edição paulista da Roda “Samba do Leo Russo e Convidados”. Desta vez, o artista receberá Daniel Tatit, sambista da nova geração paulista.

No repertório, sucessos como “Vou Festejar” (Jorge Aragão / Dida / Neoci Dias), “Tiro ao Álvaro” (Adoniran Barbosa / Osvaldo Molles), “Retalhos de Cetim” (Benito di Paula), “Mutirão do Amor” (Zeca Pagodinho / Jorge Aragão / Sombrinha), “Renascer das Cinzas” (Zé Catimba), “Ex-amor” (Martinho da Vila) e “Temporal” (Leandro Lehart). Leo também vai cantar suas canções autorais como “Cansei, eu quero alegria” e “Meu defeito”.

A Roda “Samba do Leo Russo e Convidados” é sucesso no Rio de Janeiro desde março de 2018 e já recebeu nomes como Zeca Pagodinho, Moacyr Luz, Toninho Geraes, Rildo Hora, Anderson Leonardo do Molejo, Serjão Loroza e muitos outros.

O artista será acompanhado pelo grupo Batucada SP que é formado pelos músicos Bruno (Cavaquinho), Fábio (Tantan), Tutu (Tan Tan grande), Marcio (Pandeiro) e Diogo Cunha (Violão).

Leonardo Bernardes Russo, mais conhecido como Leo Russo, foi revelado em 2011, quando venceu o concurso de novos talentos promovido pelo bar Carioca da Gema, tradicional reduto do samba e da boemia na Lapa, Centro do Rio de Janeiro. Desde então, passou a ter seu talento reconhecido por grandes nomes do samba como Zeca Pagodinho e a eterna madrinha Beth Carvalho. Seu disco de estreia, “Leo Russo”, lançado em 2013, teve produção e direção musicais do maestro Rildo Hora e contou com as participações especiais de Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Dudu Nobre e da Velha Guarda da Portela. O seu segundo álbum, “Canto do Leo” (2017), tem produção e arranjos a cargo do maestro Cristóvão Bastos. Neste trabalho, Leo expõe seu fascínio pelo samba-canção, mesclando temas autorais a outros de grandes representantes do gênero, como Evaldo Gouvêa, por quem foi presenteado com duas faixas inéditas. Com esse disco, concorreu ao Prêmio da Música Brasileira, sendo que o álbum mais recente o levou a disputa da categoria de Melhor Cantor com medalhões como Roberto Carlos.

‘Samba do Leo Russo’

Participação Especial: Daniel Tatit

27 de julho, a partir de 12h

Convidado (às 14h):

Coco Bambu Anhembi

Avenida Braz Leme, 201 – Casa Verde – São Paulo – SP

Ingressos à venda: Ingresso Rápido e Sympla (ainda não está no ar )

Valor: R$ 85 – buffet de feijoada incluso.

R$ 45 – ingresso sem feijoada