Roda de samba OS MARIANOS – com os músicos Jayme Vignoli R M, Marcilio Lopes e Josimar Carneiro. Participação especial do cantor MARCOS SACRAMENTO e do violonista LUIZ ALCOFRA

A roda “BALTAR E OS MARIANOS”, que fez uma temporada de sucesso no Trapiche Gamboa no ano de 2012, retornou à casa em outubro de 2017 e permaneceu alguns meses apresentando-se mensalmente. Agora em 2018 abre o mês de setembro, no sábado dia 01 tendo na formação os renomados músicos Jayme Vignoli R M (cavaco), Marcilio Lopes (bandolim) e Josimar Carneiro (violão 7 cordas), que convidam o cantor Marcos Sacramento e o violonista Luiz Flávio Alcofra, além de todo o público para mais uma noite de muito samba e aquela pitada na medida certa de choros que este time é mestre em tocar, fruto da vasta experiência de vida e carreira musical de todos, principalmente no gênero choro.

Como a cantora Mariana Baltar, que se apresenta com o grupo, mas não poderá comparecer nesta edição, diz, a proposta é “colocar todos para cantar e sambar as canções que povoam o imaginário popular de todo bom sambista e chorão, além de novas canções e as belas faixas populares da nossa MPB”.

Os instrumentistas Jayme Vignoli R M, Marcilio Lopes e Josimar Carneiro também compõem os grupos “Água de Moringa” e “Os Marianos”, entre outras formações. Jayme Vignoli também é considerado um dos melhores cavaquinista brasileiros vivos e é professor na Escola Portátil de Música (EPM), no Rio de Janeiro.

Couvert artístico: R$30 (lista amiga: R$25). 18 anos. Abrimos às 20h30.

PROMOÇÕES:

*Aniversariantes da semana com ID (+ um convidado) não pagam.

*Até 00h, na compra de cinco cervejas, a sexta é de graça.