É com o habitual alto astral que a cantora Mart’nália chega ao Teatro Rival Petrobras no mês em que a casa celebra 84 anos para apresentar o seu novo show “+ MISTURADO”, no dia 30 de março, às 19h30. Cantando seus sucessos, clássicos de seu pai Martinho da Vila e diversas personalidades, como Vinicius de Moares, Djavan, Candeia, Noel Rosa, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Arlindo Cruz, a cantora coloca neste trabalho – 11º álbum de sua carreira – diversidade rítmica.

“+ MISTURADO”, carrega o selo da conceituada gravadora “Biscoito Fino” e traz oito canções inéditas e sete regravações de grandes clássicos da MPB como “Estrela” (Gilberto Gil),“Tempo de Estio” (Caetano Veloso),“Linha do Esquador”(Djavan/Caetano) e o medley “Ela disse-me assim”/“Loucura” (Lupicínio Rodrigues). Além da participação de Martinho da Vila, em “Ninguém conhece ninguém”, o álbum traz outros dois duetos inéditos, um com Geraldo Azevedo e outro com o cantor e compositor congolês Lokua Kanza.

O show é uma mostra da personalidade artística plural de Mart’nália que sobe ao palco celebrado a vida.

Serviço
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas. Data: 30 de março (Sexta). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. Metrô: Estação Cinelândia

Ingressos: Setor A: R$110 | Setor B: R$90
Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j
Bilheteria do Teatro Rival – Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

*Meia entrada: Estudante, Idosos e Professores da Rede Pública