Reconhecida por sua firme e linda voz, samba no pé e gargalhada peculiar, a Cantora Maryzelia é uma autêntica baiana de Feira de Santana que cresceu mergulhada no universo musical do mais puro samba e MPB, reconhecendo como fonte musical de sua formação os repertórios de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, Beth Carvalho, Clara Nunes, Elis Regina e D. Ivone Lara, por exemplo.

Ela canta e dança uma mistura do samba de roda baiano com a MPB na cadência inconfundível do samba que traz no sangue, abrindo um verdadeiro leque entre os sambas tradicionais e o samba do Recôncavo Baiano. Quem conhece Maryzelia não se esquece, encantado com o talento e o forte axé dessa nega contagiante.

Em apenas oito anos de carreira, ela também já cantou ao lado de Margareth Menezes, Daniela Mercury, Dudu Nobre, Toninho Geraes, Xangá, Raimundo Sodré e Mumuzinho, por exemplo. Desde 2015 radicada no Rio de Janeiro, integra os grupos “Celeiro Samba Clube” e “Criolice” e participa de diversos projetos e rodas nas casas de samba tradicionais do Rio e também de Niterói, sempre se destacando com seu talento e irreverência marcantes. Na ponte Rio-Niterói, já cantou com Pretinho da Serrinha, Arlindinho, Toninho Geraes, Moyseis Marques e Leandro Fregonesi, entre vários outros bambas da atual cena fluminense.

Couvert artístico: R$30 (lista amiga: R$25). 18 anos. A casa abre às 19h30.