Maryzelia:

Natural de Feira de Santana (BA), Maryzelia traz em seu canto a influência marcante dos tradicionais Sambas de Roda, Samba Reggae e de clássicos da MPB. Compõem em seu repertório, canções de artistas como: Cartola, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Ivan Lins. Além destes, estão também, cantores e compositores baianos como Caetano Veloso, Dorival Caymmi, Nelson Rufino, que são relidos por Maryzelia em seus shows e apresentações. Todas as interpretações ganham a assinatura da voz marcante e firme da sambista, já reconhecida pelo público.

Grupo Arruda:

O Grupo Arruda, idealizado por amigos músicos do bairro de Vila Isabel no Rio de Janeiro, surgiu em 2005, em uma roda de samba que era realizada em frente aos ensaios da Mangueira, conhecida como “Pagode da Arruda”, que reunia todos os sábados centenas de amantes do gênero. Seu início foi um movimento amador, idealizado para cantar e tocar os grandes mestres da Música Popular e Sambas antigos da Estação Primeira, no qual seus integrantes levavam galhos de arruda para as rodas, a fim de energizar o local. Hoje, com 14 anos de carreira, o grupo leva ao público, muito samba e muita energia, com seu repertório de primeira, mostra nos shows uma mistura de clássicos e músicas autorais e além de fazer releituras de grandes pérolas do Samba e da Música Popular Brasileira. O Arruda é formado por oito integrantes: Maria Menezes (vocal),Gustavo Palmito (repique de mão e percussão), Fabão Araújo (surdo), Marcelinho (tantan), Anderson Popó (percussão geral),Nego Josy (voz e pandeiro), Vitor Budóia (violão) e Armandinho do Cavaco (cavaquinho).

Trio Sambadonas:

O samba é a praia das cantoras e compositoras cariocas Clarice Magalhães, Elisa Addor e Roberta Nistra, que em 2018 retomam a bem-sucedida parceria iniciada há seis anos. O Trio mostra sambas autorais e clássicos, Clarice, no pandeiro apresenta canções mais antigas, de Noel Rosa a Nelson Cavaquinho; Elisa passeia por clássicos como os de Dona Ivone Lara e pela MPB de Chico Buarque e Djavan. Por sua vez, Roberta mostra, com seu cavaquinho, obras de Jorge Aragão e Zeca Pagodinho e de bambas como Elton Medeiros.

Shows: 13h/ 17h / 21h
Couvert Artístico: 25,00
Faixa etária: 18 anos

Organizador

Bar do Zeca Pagodinho