Na terça-feira, dia 19 de junho, o grupo Moça Prosa comemora 6 anos de trajetória no teatro Rival BR. As sambistas homenageiam todas as mulheres compositoras, musicistas e cantoras do gênero, entre elas Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Clementina de Jesus, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho, Leci Brandão, Alcione, Elizeth Cardoso, Aracy de Almeida, Gisa Nogueira e Dolores Duran.

Também são celebradas as expoentes contemporâneas do gênero, prestigiando o trabalho de Mariene de Castro, Luiza Dionizio, Tereza Cristina, Ana Costa e outras. O repertório também conta com composições de outros personagens emblemáticos da música brasileira, como João da Baiana, Donga, Heitor dos Prazeres, Pixinguinha, Noel Rosa, Cartola, Paulo César Pinheiro e muitos outros.

Originado das rodas de samba da Pedra do Sal, o Moça Prosa é um grupo feminino de samba que nasceu e se estabeleceu na histórica região da Praça Mauá, no Rio de Janeiro, em abril de 2012. O Grupo Moça Prosa realiza um encontro mensal, todo terceiro sábado de cada mês, com início às 17h, no coração da nova Região Portuária do Rio. A Roda de Samba é acompanhada ainda por uma feira cultural.

Ficha Técnica:
Fabiola Machado – Voz
Jack Rocha – Voz
Manoela Marinho – violão de sete cordas
Cláudia Coutinho – Cavaco
Luana Rodrigues – Tantã
Michelle Souza- Pandeiro
Dani Andrade – Percussão
Ana Priscila – Percussão
Taina Brito – Surdo

SERVIÇO

Data: 19/06/2018 – Terça-feira
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados e Feriados das 16h às 22h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival.

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br/

50% de desconto para funcionários Petrobrás, aposentados ou portadores de carteirinha ou credencial da Companhia. Estas pessoas podem comprar até 2 ingressos com 50% de desconto, basta apresentar a carteirinha no guichê (para compras na bilheteria). No caso de compras na internet eles pedem a identificação na entrada.