A enérgica tríade artística AFROJAZZ, LARISSA LUZ e JESUTON, celebra o espetáculo musical “Mojubá – Uma Reverência à Consciência”.
Parceiros musicais e de ideais, partilham o propósito de valorização, pertencimento e criticidade ao legado cultural negro, sublimando a linguagem musical e cênica, na interpretação única de grandes ícones como Elza Soares, Nina Simone, Wilson Simonal, Erykah Baduh, Luiz Melodia, além de seus sucessos autorais. O show contará ainda com a participação de artistas de grande representatividade nacional e internacional.
Sob a legitimidade de suas construções individuais, compõem questionamentos sobre a relevância e representatividade do ancestral no seu papel de construção referencial e virtuosa da vida, concomitantes ao transbordar de reflexões sobre a difícil experiência contemporânea de resistência cultural negra, tornando a conclusão prática de que juntos e conscientes somos e podemos muito mais.

Serviço:

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro
(21) 2240-9796
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos

Bilheteria (novo horário!): terça à sexta das 13h às 21h; sábados e feriados das 16h às 22h.

Home


https://www.facebook.com/teatro.rival/
Instagram: @teatro.rival
Twitter: @teatro_rival

VENDA DE INGRESSOS ONLINE: www.eventim.com.br (com cobrança de taxa de conveniência)

Link direto.:
http://www.eventim.com.br/afrojazz-com-larissa-luz-e-jesuton-ingressos.html?affiliate=BR1&fun=evdetail&doc=evdetailb&jumpIn=yTix&key=1967076%249889868&xtcr=3&xtnp=1

Aceitamos cartões de crédito e débito.

Abertura da casa: 1h antes do show