O cantor e compositor Nego Alvaro vai comemorar o aniversário, dia 2 de novembro, em grande estilo com as participações dos amigos Moacyr Luz, Marcelle Mota, Mingo Silva, João Martins e Renato Milagres. O local da festa é o Quiosque Lagoa Roots, próximo ao Parque dos Patins na Lagoa Rodrigo de Freitas.

No repertório, sambas como “De lá”, “Pra te encontrar”, “Reza”, “Chuva no Sertão”, “É lenha” e “Ainda é tempo pra ser feliz”, que Nego Alvaro cantava nos shows com a Madrinha Beth Carvalho. Além destas, o público também vai ouvir “Som Brasil”, “Um Outro Mar” e “Vida da Minha Vida”, músicas que estão no segundo disco da carreira solo do artista, intitulado “Nego Alvaro Canta Sereno e Moa”.

Nego começou, em 2008, na famosa roda de samba do Cacique de Ramos. Em 2010, entra para o Samba do Trabalhador, onde está até hoje, mas só em 2016 grava seu primeiro CD chamado “Cria do Samba”. O segundo álbum vem em 2017, depois que o sambista foi surpreendido por Moacyr Luz com o convite para gravar um novo disco com composições do próprio Moa e de Sereno do Fundo de Quintal.

Quiosque Lagoa Samba Roots

Data: 02 de novembro

Aniversário Nego Alvaro

Participações especiais: Moacyr Luz, Marcelle Mota, Mingo Silva, João Martins e Renato Milagres

Abertura: Grupo Só Damas

Horário: a partir das 17h

Local: Quiosque Lagoa Roots – Avenida Borges de Medeiros,

Parque dos Patins – Lagoa/ RJ

Entrada: R$ 15,00

Classificação: Livre

Contato: (21) 97289-1279