Orquestra Republicana, formada por craques de diversos grupos de samba e choro da cidade, está de volta ao salão do Clube dos Democráticos dia 29 de julho. Nos intervalos DJ Gau toca o melhor do forró, Xote Maracatú e Baião. A Republicana presta homenagem a Elton Medeiros.

Depois de alguns anos afastada do salão centenário, a Orquestra Republicana volta para matar a saudade do palco e dos fãs, que exigiam um retorno nas redes sociais. Foram 8 anos de bailes aos sábados, chegando a arrastar 800 pessoas por edição. Será uma noite emocionante, muitos músicos prometem dar canja e o publico saudoso está ansioso para esse encontro..

 

A seleção de músicos é da melhor qualidade: Eduardo Gallotti (voz e cavaquinho), Mariana Bernardes (voz e cavaquinho) e Pedro Holanda (voz e violão); Alfredo Del Penho (violão e voz) Samuel De Oiveira (sax) e Chris Mourão (pandeiro); Antônio Neves (bateria) Marco Basilio (surdo); Fernando Jovem (trombone) e Joana Queiroz (sax, clarineta).

No repertório, Pixinguinha, Aldir Blanc, Jackson do Pandeiro, Ernesto Nazareth, Waldir Azevedo, Zeca Pagodinho, Jacob do Bandolim, Chico Buarque, Noel Rosa, Cartola, Dorival Caymmi, Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Geraldo Pereira, além de composições próprias. Nos intervalos o Djs Cafú toca MPB, Samba, Choro e Samba-Rock.

SERVIÇO:

 

Baile da Saudade – Orquestra Republicana – Samba, Choro e Gafieira.

 

QUANDO: sábado, 29 de julho às 22h – Abertura do Clube. O show começa às 23h30.

 

ONDE: Clube dos Democráticos – Rua Riachuelo, 91 – Lapa.

Telefone para reservas, 99945-3244 (reservas e informações).

 

PREÇO: R$ 30,00

FORMA DE PAGAMENTO: bilheteria: somente dinheiro. Bar: Dinheiro e cartão de débito

Vendas antecipadas com desconto: https://www.sympla.com.br/orquestra-republicana-no-demo—edicao-julho—dia-29__164864

 

ACESSO: Não há acesso para deficientes.

 

CLIMA: SALÃO COM AR CONDICIONADO

 

FUMANTES: Não há área específica para fumantes.

 

IDADE: proibido para menores de 18 anos

 

CAPACIDADE: 500 pessoas