O instrumentista, arranjador e produtor musical Paulão Sete Cordas, que desde abril de 2016 realiza nas terças-feiras do Trapiche uma roda única e exclusiva de choro e do samba de raiz, pela primeira vez faz uma roda de samba no sábado, sendo acompanhado pelo cantor Júlio Estrela. No repertório, os clássicos de sambas que encantam e animam qualquer roda.

Jovem cantor de samba, Júlio já possui em sua trajetória o comando de rodas, como as de todo domingo no Bar Semente por alguns anos e algumas noites no Bar Carioca da Gema, além de ser o cantor oficial do grupo/bloco Spanta Neném. Destaca-se pela voz e interpretação e por cantar um repertório diversificado e refinado desde os mais antigos compositores do gênero aos atuais. Atualmente está em fase de produção do seu primeiro CD com canções inéditas autorais e de parceiros, sob a produção e direção musical de Paulão Sete Cordas.

Paulão é natural da cidade do Rio, de família de músicos, começou a sua carreira aos 20 anos de idade acompanhando o compositor Nelson Cavaquinho e depois participou de gravações e shows de vários sambistas do Rio de Janeiro. Foi diretor musical e arranjador de diversos shows e discos dos músicos da MPB como, Zeca Pagodinho, Wilson Moreira, Argemiro da Portela, Nei Lopes, Xangô da Mangueira, João Nogueira, Roberto Silva, Tia Surica e Cristina Buarque, entre outros e atualmente ainda atua como diretor musical de Zeca Pagodinho.

Couvert artístico: R$30 (lista amiga: R$25). 18 anos. A casa abre às 20h30.