Dia 02 de Dezembro é o dia Nacional do Samba, e a Ganjah convidou a cantora Quel Santos, pra chegar junto e botar a galera pra sambar.

Quel Santos – Revelação das rodas de samba da Lapa e de Santa Teresa, a cantora baiana Quel Santos fez parte dos grupos de samba Garnizé e Terreiro de Breque e do movimento momesco Fubá (Foliões Unidos do Bloco Alheio). Em seu repertório, todas as influências que remontam às origens de nossa música popular, sem abdicar de sambas inéditos ou menos conhecidos do grande público.

Entrada 0800

°°O Local:
Depois do enorme sucesso das filiais da Lapa, Sana e Vidigal, o Ganjah Coffeeshop tem uma nova morada: BotaFogo.
A atmosfera da cultura cannábica se perpetua em mais um bairro querido, agora na linda Enseada de Botafogo, a poucos metros do Botafogo Praia Shopping.
Ao invés de se ater à uma simples tabacaria, a Ganjah resolveu unir o útil ao agradável, se transformando em um espaço de convivência que fomenta a arte e a música de maneira geral.
Rola música ao vivo e eventos com djs, debates e muita troca de informação entre os frequentadores da casa.

Aceitamos todos os cartões de débito e crédito.

Ganjah Botafogo:
Praia de Botafogo, 454 Sobrado.
(Entre Voluntários da Pátria e São Clemente)

***Todos os nossos eventos são fotografados para fins de divulgação, ao participar dos eventos você autoriza o uso da sua imagem. Caso sua foto seja divulgada e você não queira que seja usada, nos envie uma mensagem para tirarmos a foto do ar.