O cantor e compositor Renato Milagres se apresenta, dia 15 de novembro, no Bar do Zeca Pagodinho, que fica no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca. No repertório, músicas do seu primeiro CD “Ofício Sambista”, que foi produzido por Leandro Sapucahy. São elas: Alma Bohemia (Toninho Geraes / Paulinho Resende), Cuca Quebre (Serginho Meriti/ Claudemir/ Ricardo Moraes), Amor Calmo (João Martins), Pra dor me Esquecer (João Martins/Fred Camacho), Tudo entre Nós (Juninho Thybau/Renato Milagres/Raul Di Caprio), entre outras.

O Bar do Zeca Pagodinho, que foi inaugurado no dia 3 de novembro, é uma iniciativa do empresário Paulo Pacheco que homenageia o samba carioca, patrimônio cultural do Brasil, e um dos seus maiores representantes, o cantor e compositor Zeca Pagodinho. Com mais de mil metros quadrados e localizado no Shopping Vogue Square, o espaço tem o projeto de arquitetura assinado por João Uchôa que fez dele um espaço temático onde o público pode ver a trajetória do sambista, através de imagens, fotos e elementos que fazem parte do universo do artista, o clima é de subúrbio carioca.

O Bar do Zeca Pagodinho, seguindo o perfil do homenageado, prestigia a música. Foram construídos dois palcos, um na varanda e outro na parte interna do local, para receber shows de Música Popular Brasileira.

Serviço:

Dia 15 de Novembro

Atração: Renato Milagres

Horário: a partir das 20h

Local: Bar do Zeca Pagodinho – Vogue Square

Avenida das Américas, 8585 / SS101 – Barra da Tijuca/RJ

Horário Funcionamento Bar do Zeca Pagodinho

(não funciona segunda-feira):

De quinta a domingo: das 12h ao último cliente.

Terça e quarta: das 17h ao último cliente.

Capacidade: 400 pessoas

Tel: 21. 3030.9097

Couvert Artístico: R$20,00