No dia 21 de julho, na esquina mais feliz da Ilha, vai rolar a visita de dois sambistas do primeiro time. Dorina, madrinha do projeto, vai retornar à roda, junto com outro grande bamba, Chico Alves. Além de tudo, o Rodrigo Nonno faz aniversário no mesmo dia.

“Pra Yaya Rodar a Saia”

Conhecido nas rodas de samba do Rio, o mestre Chico Alves vai trazer seu disco solo Pra Yaya Rodar a Saia, que contém belíssimos sambas em gravações de altíssima qualidade.

Madrinha

Dorina também terá exemplares de seu lindíssimo “Dorina canta sambas de Aldir e ouvir”, álbum que mostram a poesia do gigante Aldir Blanc.

Aniversário do Rodrigo Nonno

Nesta edição, haverá comidas típicas das festas de São João, São Pedro e Santo Antônio.

= EVENTO GRATUITO =
O evento é totalmente gratuito, aberto ao público. Além disso, não há cobrança de nenhum tipo de taxa de serviço, couvert artístico, nem pedidos de contribuições financeiras no momento da festa. Portanto, é muito importante para a manutenção do nosso encontro que o consumo de bebidas, comidas e afins seja feito no estabelecimento comercial que apoia o Movimento Cultural Samba Reza a Lenda, arcando com todas as despesas de estrutura do evento. O Bar Léo & Noelma tem ótimos preços e o serviço é sempre bem prestado. Agradecemos sempre ao nosso público pela postura consciente.

LIVROS

Como não poderia ser diferente, o Projeto Cartilha irá distribuir livros gratuitamente durante o evento. Nós do Reza a Lenda acreditamos que a difusão da informação e o estímulo ao hábito da leitura são fundamentais para dias melhores em nossa sociedade.

PULA-PULA

Além de alguns livros infantis, fazendo a alegria da criançada, aquele pula-pula esperto, de graça (sob supervisão do responsáveis).

LOCAL: Rua Capitão Barbosa, 568 (esquina com rua Nereida) – Cocotá, Ilha do Governador – RJ

Horário: 15:30
Ver menos