Se em 2018 a temporada foi caprichada, em 2019 promete! \o/ O SAMBA DE GAFIEIRA vem com tudo, na regência do anfitrião Alaan Monteiro e com a parceria da equipe do projeto Baila-te.

Exclusividade do Trapiche Gamboa, este baile em 2018 aportou no vistoso salão e conquistou os cariocas e turistas que apreciam ouvir e dançar a nossa maravilhosa música brasileira. Valorizada em um repertório trabalhado para cantar, sambar, bailar, ao vivo as obras de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Dorival Caymmi, João Nogueira, João Bosco, Tom Jobim, Baden Powell, Cartola e Noel Rosa, entre tantos outros, em uma mistura de ritmos que adoramos (samba, forró, MPB…), são tocadas e cantadas por músicos que conhecem e surpreendem na arte das notas, do entrosamento e do improviso. 😉

Já é um encontro marcado e também um chamado pros amantes de gafieira e dança de salão, porque os dançarinos do projeto Baila-te fazem um AULÃO DE DANÇA a partir de 19h, antes do baile começar, e depois acompanham as moças e senhoras (que adquirirem fichas) durante o show.

O horário é de 19h às 00h, com o couvert de R$10 a noite toda. Já é pra se programar e avisar os bailantes! 🙂


Filho do compositor Wanderley Monteiro e da cantora Iracema Monteiro, intérpretes do bom e velho samba, Alaan Monteiro com apenas 26 anos de idade vem despontando como uma nova promessa da música brasileira e como outros jovens músicos de uma boa safra já é admirado e reconhecido nas nossas boas rodas da cidade.
Aos dez anos de idade teve os primeiros contatos com o cavaquinho. De lá pra cá, passou pelo violão e bandolim, e com esses instrumentos já acompanhou diversos artistas da nata do nosso samba, como Wilson Moreira, Monarco, Ataulfo Alves Jr., Dona Ivone Lara, Martinho da Vila e Diogo Nogueira.
Mesmo tendo como interesse principal o bandolim, o jovem multi-instrumentista sempre cantou, inicialmente fazendo voz de coro nos shows. Aos poucos, foi ganhando gosto e se apresentando nas maiores casas de samba do Rio de Janeiro e em outras diversas casas pelo Brasil. Lançando o projeto SAMBA DE GAFIEIRA… desde abril está uma vez por mês no #TrapicheGamboa.

—–
**SERVIÇO**:
“Samba de gafieira” do Alaan Monteiro
Local: Trapiche Gamboa (Rua Sacadura Cabral, 155 – Saúde/Gamboa – próximo ao Hospital dos Servidores da Rua Barão de Teffé)
Data: SEXTA, 11 de janeiro de 2019 (19h – 00h)

Aceitamos cartões de crédito e débito.
Capacidade: 250 pessoas.
Indicado para maiores de 18 anos

A casa abre às 18h.

🎼 COUVERT: R$10

🎂 ANIVERSARIANTES da semana:
Ganham entrada com direito a um acompanhante
(apresentar identificação no caixa e solicitar a cortesia)


Facebook: https://web.facebook.com/trapichegamboa?fref=ts
Instagram: http://instagram.com/trapichegamboarj/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCV0bChwM5Ba9L_SIblPxbVQ