A 3ª edição do projeto traz um dos grandes compositores da MPB, mestre Monarco, dia 05 de agosto no Renascença Clube, às 17h

Nesta 3ª edição o público vai poder conhecer o trabalho de dois talentosos sambistas: Mariano Maia e William do Banjo, além do movimento “Samba da Filosofia”, que farão uma belíssima participação especial.

Em março deste ano, o Samba na Fonte se apresentou no Renascença pela primeira vez e teve como convidados mestre Wilson Moreira e Marquinhos Diniz. Em maio passaram Zé Katimba e Trio Calafrio.


Dia: 05 de agosto de 2017 – sábado
Local: Renascença Clube
Endereço: R. Barão de São Francisco, 54 – Andarai
Horário: 17h
Ingressos: R$ 20,00 (meia entrada para todos)
Classificação: Livre

Saiba mais sobre o Movimento Samba na Fonte – 10 anos:

O Samba, o Rio de janeiro, a Pedra do Sal, a Lapa…Todos estão em festa!
Este ano comemoramos 10 anos do MOVIMENTO SAMBA NA FONTE. Um movimento de mais pura resistência para os compositores desta cidade maravilhosa, e que hoje serve de inspiração para compositores por todo o Brasil.
Nesta trajetória de 10 anos, caminhamos pela Pedra do Sal relembrando a luta em que o samba carioca veio sendo forjado. Com este sentimento de muita gratidão e paixão, estamos determinados a manter o samba e sua raiz vivas, em sua originalidade e matriz. Hoje ainda na Lapa, nos mantemos firmes e fiéis a este movimento de resistência.
Pensando neste passado, é impossível não lembrar tantos parceiros que tivemos a honra de receber nestes 10 anos de existência: Beth Carvalho, do saudoso Walter Alfaiate, Adelzon Alves, Chiquinho Virgula, Toninho Gerais, Nelson Rufino, Galocantô e tantos outros compositores queridos e seus sambas inéditos.