Um novo conceito para sambar! Essa é a proposta do Sambaileou, projeto que nasceu da efervescência carioca, berço do samba, e de sua multicolorida diversidade de públicos e desejos.

O samba é um produto qualificado, reverenciado e plural, e aqui a proposta é que essa experiência cultural seja marcante, simbólica e sirva para que ocorra uma imersão entre som, público e festa, afinal, isso aqui é samba da melhor qualidade!

Estreando o projeto, contaremos com a nova geração do samba, capitaneado pelo divino mulherio do Moça Prosa, que vem derrubando tabus e espalhando igualdade pelos seus versos.

Ao anoitecer, Arlindinho declama sua poesia em forma de canção, abençoado pelos bambas onde foi criado, dando o tom exato de que samba é o que se pede!

A cada cessar dos pandeiros, a DJ Nicolle Neumann, produtora e residente da festa Mistérios do Planeta, derrama sua brasilidade para envolver completamente os convidados desse grande baile.

Samba, baile, dança, energia, brasilidade, misturas e zero diferenças, esse é o nosso acorde, entre, deleite-se, inspire-se e fique muito à vontade!
____________________________________________________

Para alimentar a alma:
– Variações gastronômicas para garantir a energia!
* Mais informações em breve!

Para hidratar o espírito:
– Bar com cerveja, água, refrigerante, sucos e drinks!
* Mais informações em breve!

Para ingressar no baile!
– R$20 / (Meia Promocional)
____________________________________________________

– Consumação: Dinheiro, cartão de crédito e débito
– Proibida a entrada de menores de 18 anos.