Projeto Verão Sambei estreia no Renascença

A primeira edição do Projeto Verão Sambei acontece no próximo sábado, dia 12, a partir das 16 h, no Renascença Clube. A turma super antenada do Canal Sambei (Facebook.com/Canal Sambei) bolou esse projeto que promete, em cada edição, reservar muitas surpresas.

Com dois anos de vida, o Canal Sambei, que é de audiovisual e atua na divulgação e valorização do samba e suas vertentes, produzindo conteúdo próprio, cobertura de eventos, entrevistas, apresentações ao vivo e resenhas, lança a novidade de criar eventos para comemorar momentos significativos no Rio de Janeiro. Para isso, vai contar com um time de músicos parceiros do Canal – João da Serrinha, Adalto, Anderson Vaz, Miguel Ângelo, Vitor Alves, entre outros – que irão se apresentar junto com convidados. O Verão Sambei, por exemplo, vai contar com três edições. No Renascença Clube, os convidados são Samba na Serrinha, Kebajê, É Preta, Juninho Thibau, Paulo Henrique Mocidade e Bloco “Traz a Caçamba”.

Segundo os responsáveis pelo evento a ideia é criar um dia de experiências no Clube: Oficina de Percussão com o Bloco “Traz a Caçamba”, distribuição de picolés, maquiagem, massagem, espaço kids e, claro, muito samba.

Serviço:

Dia: 12/01

Hora: 16 h às 22 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingressos: R$ 15 (antecipados – ️https://goo.gl/N5F3JD) / R$ 20 (na hora)

Censura Livre