Ela é soul, mas também é samba. Com sua energia única, Sandra de Sá marca presença pela primeira vez na tradicional Feijoada do Mangueira, que acontece aos sábados no bar todo em verde e rosa, localizado em Pinheiros/SP.
 
A data e o horário já estão marcados: dia 16/12 (sábado) a partir das 13h30. Sucessos não vão faltar na voz grave e potente daquela que ficou conhecida como a rainha do soul e é chamada por muitos de “Tim Maia de saias”. Da black music ao samba, Sandra promete sacudir o público, afinal ela não é de deixar ninguém parado!
 
Saiba mais sobre o Bar Mangueira
Com expediente sextas, sábados e vésperas de feriados, o Bar Mangueira tem horários e atrações diferenciadas. O “Sextou Mangueira” é para os baladeiros de plantão. Com início às 20h00, a atração é o Samba do Almirzinho que tem abertura da frenética Keilla Regina e embala o público até às quatro da manhã.
 
Já a Feijoada do Mangueira acontece todo sábado. Às 13h30 a casa abre suas portas oferecendo o tradicional prato brasileiro para este dia ao som do grupo Tchê Samba e convidados variados. Quem vai ao bar neste dia pode dançar (e muito!) até às 22h00.
Além da programação fixa, é lei a abertura do bar em vésperas de feriados. O Especial Mangueira conta com programação de primeira para quem quer iniciar o feriado com diversão embalada por muito samba.
 
Para completar, nos intervalos  black music e samba rock  invadem a pista com o talento do DJ Grand Master Ney, figura conhecida nas noites paulistanas por suas sequencias arrasadoras desde a época da Chic Show.
 
Durante o dia ou à noite, na ponta do pé ou na palma da mão o seu samba tem espaço no Bar Mangueira.