Ana Marta Moura, artista plástica que utiliza os movimentos do corpo para compor suas obras, realizará o Sarau Ubuntu no dia 19 de agosto, sábado, às 16 horas. O evento será em sua galeria, localizada na Rua do Jogo da Bola, 81 – Morro da Conceição, próximo à Pedra do Sal. A entrada é gratuita, pois o encontro tem o propósito de promover uma experiência coletiva no ato de compartilhar linguagens artísticas e culturais.
Esta é a segunda edição de um sarau produzido pela artista. Esse evento contará com a participação de outros artistas e pesquisadores. Além disso, existirá um microfone aberto para fruições artísticas espontâneas. Ou seja, os convidados terão liberdade para realizar suas intervenções.

Por intermédio dessas apresentações e exposições de arte, em suas diversas formas de expressão, o evento busca instigar a consciência dos participantes para a criação de novas ações e empreendimentos que disseminem a cultura e promovam espaços de encontro com os outros, enriquecendo suas subjetividades.

Ana Marta Moura é dançarina e artista plástica, e utiliza os movimentos na produção de suas telas. A artista usa as artes plásticas para fazer registros de movimentos que, sem a tinta e a tela, se perderiam no tempo e no espaço. São quatro anos realizando esse trabalho, além de participar de muitos projetos sociais e educacionais com crianças e deficientes físicos.

Para mais informações,seguem os links das nossas redes sociais, e-mail e números de telefones.

Atelier e Galeria – Ana Marta Moura
Facebook: facebook.com/anamartamouraart
Instagram: @anamartamoura
Youtube: youtube.com/watch?v=klxRPJ7Sttg
Site: www.anamartamoura.com
E-mail: contact@anamartamoura.com
Telefone: 21 98319-5257 ou 99445-2139