Se Clara Nunes fosse viva, faria 75 anos em 12 de agosto, e pensando nisso a pastora da Velha Guarda da Portela, Tia Surica, segue com as homenagens pelos palcos do RJ. O tributo conta com as participações especiais das cantoras Nilze Carvalho, Ana Quintas e com a belíssima direção musical de Paulão 7 Cordas. Show acontece no palco do tradicional Teatro Rival Petrobras, dia 9 de dezembro de 2017, às 19:30 horas
Depois do grande sucesso da apresentação no Imperator, no mês de agosto, Tia Surica escolheu o sagrado palco do Teatro Rival Petrobras, local onde ficou por 10 anos com sua tradicional feijoada e roda de samba, e que ainda lhe rendeu uma bela homenagem, tendo um quadro seu na galeria de fotos da casa. Aproveitando esse reencontro, Surica irá comemorar seu aniversário de 77 anos com o público que sempre lhe prestigiou.
A plateia pode esperar uma noite de muita emoção onde Clara Nunes, a “guerreira mineira”, será lembrada com muito carinho e admiração por Tia Surica & convidadas. No roteiro as inesquecíveis canções: “Conto de areia”, “Portela na Avenida”, “Lama”, Canto das Três Raças”, “Guerreira”, e muitas outras.

Depoimentos:
“É sempre bom cantar com Tia Surica, muito me honro de poder participar desse show cantando a inesquecível Clara Nunes”. (Nilze Carvalho)
“É sempre uma honra poder homenagear Clara Nunes. Obrigada Tia Surica por mais esse convite”. (Ana Quintas)
 
Serviço:
Dia 9 de dezembro de 2017, sábado.
Horário: às 19:30 horas
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia.
Ingresso A partir de R$40 / r$20 (meia-entrada)