Após o sucesso das duas apresentações realizadas no mês de abril, quando lotou a casa nos dois dias, Xande de Pilares volta ao Imperator – Centro Cultural João Nogueira, dia 30 de agosto. Nesta mesma data, o sambista lança em todas as plataformas digitais o novo single “Meu Pitel” (André Renato e Sereno), que teve o clipe gravado na Tijuca, bairro onde o cantor nasceu, e conta com a participação da atriz Luciana Vendramini.

O repertório desta apresentação é composto por sucessos da carreira do artista como, “Tá Escrito”, tema de abertura da novela “A Dona do Pedaço”, “Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote”, “Elas Estão no Controle” e composições que fazem parte do segundo CD da carreira solo, “Esse Menino Sou Eu”. Dentre elas, “Tem que Provar que Merece”, “Homem de Lata”, “Cuca Quente”, “Alegre Menina”, “Eu Sou de Jorge” e “Ah, Como Eu Amei”, regravação da música de Benito Di Paula. Xande também vai cantar as recém-lançadas “Gratidão”, “Fã do Amor da Gente”, atual música de trabalho que está entre as mais tocadas em todo Brasil, e pela primeira vez o novo single “Meu Pitel”.

No show, o sambista é acompanhado por uma super banda, a “Arca de Noé”, composta por 11 músicos. Sob direção musical de Julinho Santos (violão 6 cordas), vão estar , Valdenir Rio (baixo), Marechal, Tico, Azeitona e Thiago Kukinha (percussão), Karla Prieto e Wanderson Assis (vocal), Fernando Portugal (bateria), Moog (teclado), Juan Felipe (cavaquinho).

Após o Imperator, o artista segue percorrendo as principais capitais do Brasil com seu show.

Serviço:

Show Xande de Pilares

Data: 30/08/19

Horário: 21h

Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro

Classificação: 16 anos

Ingressos: Pista – R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

Contato: (21) 2597-3897