7 Próximos Eventos

Ordenar por

Sexta acontecerá um verdadeiro “happy hour” do samba no centro do Rio, com participação do Nego Alvaro + Mart’nália. O evento começa a partir das 17h, para os cariocas darem aquela relaxada depois de uma semana intensa de trabalho e não encarar a volta pra casa na hora do “rush”. A diversão aqui é garantida! Entrada Gratuita!

A Roda de Samba PedeTeresa é um espaço pro indigente, pro rico, pro pobre, pro politizado, pro leigo, pra todos os gêneros e raças, pro trabalhador, pro povo! Um espaço democrático, onde o Samba é respeitado, no meio da histórica Praça Tiradentes. Cor, religião, posição política ou social não são importantes neste ambiente. ► MUITO IMPORTANTE: DÊEM PREFERÊNCIA AOS BARES DO EVENTO! Para continuar ocupando esse espaço, o evento necessita do consumo semanal nos pontos de venda de bebidas e alimentação. ☛ Vários expositores (Artes plásticas, moda, artesanato, fotografia) ☛ Espaço gastronômico (Hambúrgueres e sanduiches artesanais,caldos,doces, churrasco,etc) ☛ Evento coberto ☛ Banheiros químicos disponíveis ☛ Bebidas por um preço justo O PedeTeresa faz parte da Rede Carioca de Rodas de Samba. Organização composta por sambistas e produtores culturais da cidade do Rio de Janeiro. Expositores interessados enviar um WhatsApp para (21) 99040-0998 (Felipe Duarte) 💻 Facebook/RodadeSambaPedeteresa 📱 Instagram: @PedeTeresa 📧 E-mail: PedeTeresa@gmail.com 📞(21) 99040-0998

As rodas de samba são comandadas por Marquinhos de Oswaldo Cruz.

O tradicional segundo domingo da roda de samba da Bohêmios da Cinelândia já está no calendário do sambista bem informado. No dia 10 de dezembro, tem mais uma edição na Rua Joaquim Silva, 98, Lapa -RJ . O evento começa às 13h.

A tradicional roda de samba do Velhos Malandros aos terceiros domingo de dezembro está confirmada no Espaço Catete. E o melhor vai ter parabéns. São seis anos do projeto comandado pelo jornalista Alexandre Nadai, que vai comemorar o aniversário. O evento é gratuito e começa às 16h. O Espaço Catete fica na Rua do Catete, 97.