11 Próximos Eventos

Ordenar por

Mistura de músicas de seu último CD, “O Que É Meu”, com um repertório que traz grandes clássicos do samba

No show, a artista combina ritmos brasileiros como o samba, o forró, o carimbó, o afoxé, o maracatu com os timbres e arranjos contemporâneos

Abertura das comemorações de aniversário do Traço

O cantor mistura músicas autorais e grandes sucessos para a galera dançar.

No repertório, Luiz Carlos da Vila, Toninho Geraes e grandes clássicos.

O Pavaroti do samba canta o melhor dos sambas enredo.

No repertório, compositores como Pixinguinha, Severino Araujo, K-ximbinho, Chico e Tom

No repertório , canções já conhecidas como “Peso e Medida” (Alceu Maia e Zé Katimba), “Filosofia de Vida” (Martinho da Vila, Marcelinho Moreira e Fred Camacho), “As Coisas que Mamãe me Ensinou” (Leci Brandão e Zé Mauricio).

No próximo dia 11 de outubro, o Fundo de Quintal vai subir ao palco com a promessa de uma noite incrível com seus 40 anos de sucesso na bagagem. Os ingressos já estão à venda na bilheteria e no site. ENDEREÇO: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier HORÁRIO: 21h ABERTURA DA CASA: 1h antes do evento INGRESSO: Plateia inferior e Balcão: Pista: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS VENDAS: BILHETERIA DO IMPERATOR, INGRESSORAPIDO.COM.BR E PONTOS DE VENDA INGRESSO RÁPIDO: https://goo.gl/hsXvmy HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA: Quarta, das 13h às 20h30; Quinta a sábado, das 13h às 21h30; Domingo, das 13h às 19h30. INFORMAÇÕES: 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h)