16 Próximos Eventos

Ordenar por

Tradicional roda de jongo, samba, maracatu e ijexás do grupo “RAZÕES AFRICANAS”

Zeca do Trombone faz um show cheio de suingue, ritmo e simpatia.

O violonista passeia por um repertório que vai do chorinho a clássicos do samba.

Um repertório que passeia por samba de enredo, marchinhas e muito mais.

Sucesso na Praça do Russell , na Glória, a roda é apadrinhada por Ataulfo Alves Jr

Acompanhado de sua banda Samba com Atitude, o sambista promete sacudir e emocionar a galera como de costume por esse mundo afora. Elogiado e nomeado pela crítica e pelo povo como a melhor voz do samba, Marquinho garante trazer a todos o melhor de seu vasto repertório e da MPB.

O grupo, apadrinhado e batizado por Martinho da Vila, é atualmente considerado um dos principais grupos da nova geração do samba carioca. No show apresentam o que há de melhor no gênero  com músicas que vão de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, incluindo músicas dos seus cd’s Sorria para o Samba e Levanta Brasil.O grupo, apadrinhado e batizado por Martinho da Vila, é atualmente considerado um dos principais grupos da nova geração do samba carioca. No show apresentam o que há de melhor no gênero  com músicas que vão de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, incluindo músicas dos seus cd’s Sorria para o Samba e Levanta Brasil.

O grupo Quintal do Céu surgiu numa reunião de amigos que faziam samba num conhecido bar e que resolveram profissionalizar o encontro. A partir daí o grupo consolidou sua carreira proporcionando um espetáculo com um repertório genuinamente brasileiro, com interpretações de sambas clássicos de diversos compositores como Cartola, João Nogueira, Nelson Cavaquinho, Chico Buarque, D. Ivone Lara, Adoniran Barbosa, Ivan Lins, Djavan, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Toquinho, entre outros…

9 Itens

Ordenar por