Natália Pavan – “Cuidado Rapaz”

A cantora e compositora paulistana Natália Pavan apresenta seu novo  single autoral “Cuidado Rapaz”. 

A música versa sobre temas sensíveis aos tempos atuais:  autocuidado, solidão, acolhimento e o olhar feminino para o mundo. Da fonte do samba e da bossa nova, Natália se delicia e está sempre  atenta aos ingredientes que se podem misturar com os sabores  genuínos da nossa música. 

. Em “Cuidado Rapaz”, a batida do rap celebra, de forma elegante, os  infinitos encontros que nossos ritmos podem produzir numa canção. A voz atua como a costura desse encontro, sendo o elemento que dá  sentido à letra e ao arranjo que estão sincronizados em intenção e  profundidade. 

Natália Pavan explora o vínculo profundo que tem com a sua música  com outras linguagens como o audiovisual e a cênica. Sua versão para “Se a fila andar” (Toninho Geraes/Paulinho  Rezende), elogiadíssima pelos compositores, ganhou um clipe em  plano sequência,sugestão da própria Natália, além da escolha do  local de gravação. 

Agora, não diferente, Natália cuidou da concepção e dos detalhes do  novo clipe “Cuidado Rapaz”. 

Natália já circulou pelo circuito SESC, teatros, casas de show e rodas  de samba de São Paulo e interior O single “Cuidado Rapaz” será lançado no dia 9 de abril em todas as  plataformas digitais.