Homenagens – Noca da Portela

Um prazer estar com vocês nesse espaço mais exclusivo. Nos jornais chamam de aquário, mas prefiro que seja nossa sala vip. Aqui vamos falar de alguns acontecimentos e trocar ideia. É um canal de mão dupla.
Hoje, quero falar da satisfação de fazer parte do CD “Homenagens”de um dos grandes mestres do samba, meu parceiro, padrinho e amigo Noca da Portela. Desde que entrei no mundo do samba, ele sempre procurou apoiar os projetos, começando pelo “Samba no Pé do Chapéu”, lá no Clube CopaLeme, na Ladeira Ary Barroso, 01, subida do Chapéu Mangueira, até hoje, quando além de produzir, ainda canto.
Estar em um material, ao lado de Noca da Portela e de parceiros dele como o imortal Arnaldo Niskier, Nelson Cavaquinho, Rico Dorileo, Paulinho Rezende, Toninho Nascimento, Dona Ivone Lara, além dos netos desse baluarte Diogo e Daniele, é um privilégio para poucos.
Na nossa parceria “Peixe Com a Mão” e em todo CD Homenagens os arranjos são do grande Mauro Diniz, filho de outro fenômeno do samba, Seu Monarco e irmão do meu amigo Marquinhos Diniz, do Trio Calafrio.
Sou suspeito para falar que o “Homenagens” está uma maravilha.
Curtam bastante. Está em todas as plataformas digitais ou nos shows do nosso mais velho.

Axé