Xande de Pilares

Assista ao clipe – https://www.youtube.com/watch?v=Y4BodfUM-xw&feature=youtu.be

Link plataformas digitais – https://umusicbrazil.lnk.to/FaDoAmorDaGenteYD

   Xande de Pilares lança, nesta sexta, dia 3 de maio, em todas as plataformas digitais o single “Fã do Amor da Gente”. O clipe, que conta com a participação da atriz Viviane Araujo, também estará disponível a partir de 12h00 no canal do sambista. Com produção da Janeiro Filmes, as gravações foram feitas no bairro de Santa Teresa, com um time de mais 40 figurantes e teve a direção de Eduardo Levy e Marcelo Paiva.

   Amigos de longa data, unidos na paixão pelo Salgueiro onde Xande integra a ala dos compositores e Viviane é Rainha de Bateria, os dois artistas protagonizam uma história de amor.

  “Cantei esta música, que é de autoria de Andre Renato e Marquinhos Índio, com a alma, pois hoje em dia tem se falado muito em desamor, em separação e eu resolvi, então, prestigiar o romantismo, os casais que se amam, a vida a dois, essa coisa da cara metade”, declara Xande.

  “Fã do Amor da Gente” é o segundo single lançado pela gravadora Universal desde que renovou o contrato. Xande atualmente acumula mais de 1,5M de seguidores nas redes sociais.

  “Estou super animado com este novo trabalho e a idéia de gravar com a Viviane foi muito bacana, porque a gente tem uma relação de amizade há muito tempo, somos da mesma escola, ela conhece toda minha história e eu conheço a dela e isso só fortaleceu esta relação. Eu me senti um ator, posso dizer que a Viviane deu uma grande contribuição a este projeto e, além disso, eu sou fã do amor da gente, sou fã do amor que temos pelo Salgueiro, sou fã do amor que a gente tem pela nossa amizade, pela vida e , principalmente, sou fã do amor que temos por Deus. Estou muito feliz com este resultado, vamos em frente!”, finaliza Xande de Pilares.

“Fã do Amor da Gente”

(Autores: André Renato e Marquinhos Índio)

Lá láia láia láia (2x)

É tão bonito ver

nossa verdade

Nossa capacidade de amar intensamente

Agente briga mais depois perdoa

Fica numa boa e vai seguindo em frente

Eu admiro tanto nossa paz nossa intimidade

O nosso lema é ser feliz

Eu sou tiete desse sentimento

E quando a gente ama o desejo pede bis

Vejo casais se separando todo dia

E agente segue firme e forte

Tamo juntos

(3x)

Dois corações pulsando a mesma energia

E lado a lado segue em frente

Tamo juntos

(3x)

Sou fã do amor da gente (2x)

É na primeira fila que eu bato palma

Sou fã de carteirinha do amor que a gente sente

Sou fã do amor da gente (2x)

É um sentimento puro que alimenta a alma

E todo dia a gente se apaixona novamente