Também terá público presencial limitado

A próxima live de Diogo Nogueira será especial e dedicada aos apaixonados. Transmitida direto do palco do Theatro Municipal de Niterói, a ”Live dos Namorados – Clássicos Cabaré” acontecerá no dia 12 de junho, sábado, às 19h, em dia e horário diferentes das que já vem fazendo desde o início da pandemia aos domingos na hora do almoço, levando muita musica boa e alegria para o público impedido de assistir a shows presenciais. Mas também será aberta ao público, com limite de 50 lugares, à venda no site e aplicativo da sympla a partir da terça-feira, dia 8 de junho, seguindo todos os protocolos sanitários.

Diogo é atualmente referência das lives de entretenimento. Sua primeira foi para comemorar o aniversário, há mais de 1 ano atrás, e já foi um sucesso. De lá pra cá foram mais de 11 milhões de views em suas oito lives, sempre com repertório especial.

Nesta live de comemoração do “dia dos namorados” não vai ser diferente. Diogo fará um show especial acompanhado dos músicos Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas), numa combinação única, cantando algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro. Além do público reduzido, o show terá transmissão no youtube do Diogo (diogo.no/youtube) e também no do teatro (https://www.youtube.com/channel/UCemZieYFvQp4cCgDx_1lzpQ).

O repertório traz um passeio por canções brasileiras, contemporâneas, históricas e modernas, de João Nogueira a Lulu Santos, passando por Pixinguinha e Chitãozinho e Xororó.

Diogo tem uma relação especial com a cidade de Niterói e com o Teatro Municipal, onde já se apresentou inúmeras vezes com diferentes shows. Além disso, gravou na cidade em novembro passado o projeto audiovisual “Samba de Verão”, composto por três álbuns diferentes: “Sol”, lançado em janeiro, “Céu”, em fevereiro, e “Lua”, em março, com participações especiais de Zeca Pagodinho, Grupo Fundo de Quintal e ainda um momento especial do Diogo apresentando cinco partideiros da nova geração do samba. As imagens foram feitas dentro de uma balsa numa Marina em Niterói, no mar da Baía da Guanabara, com um palco de 500 m2, vista privilegiada do Rio de Janeiro e a silhueta das montanhas da cidade ao fundo. A primeira música lançada desse projeto foi o single “Bota pra Tocar Tim Maia”, que caiu no gosto do público, atingindo mais de um milhão de views em menos de um mês e já se incorporou aos hits de sua carreira.

Todos os artistas e profissionais serão testados do Covid 19 e obedecendo aos cuidados necessários e distanciamento recomendado pela OMS.

Avise seus amigos e família, traga o namorado(a) pra perto, se puder, arraste o sofá e vem dançar e cantar junto este repertório especial.

Protocolos sanitários:

O protocolo de segurança foi elaborado seguindo todas as recomendações da Secretaria Municipal das Culturas e Fundação de Arte de Niterói, em conformidade com o decreto municipal N° 13.804/2020. O compromisso é com o bem-estar e a saúde do público, colaboradores e dos artistas que passam pelo Theatro Municipal de Niterói. ⠀

– A entrada e a saída do público é feita por ambas as entradas do espaço, com a fila demarcada, respeitando as medidas de distanciamento social, a fim de evitar aglomerações. As entradas são abertas 15 minutos antes do início do espetáculo e fechadas 15 minutos após o término; ⠀

– A temperatura do público é aferida na entrada e, caso esta temperatura esteja acima de 37,2°C, a pessoa não pode entrar no teatro;⠀

– Todas as dependências têm a sinalização de dispensadores e borrifadores com álcool 70 e tapetes de higienização;⠀

– O acesso ao espaço apenas acontecerá mediante o cumprimento das normas de segurança indicadas nos cartazes e banners; ⠀

– É obrigatório o uso de máscaras pelo público durante todo o tempo de⠀permanência nas dependências do teatro;

– Os assentos das cadeiras estão isolados para que haja o distanciamento de 2 metros entre cada espectador; ⠀

– No foyer, a presença está limitada a 04 pessoas.

SERVIÇO

Live: Diogo Nogueira na ”Live dos Namorados – Clássicos Cabaré”

Data: 12 de junho, sábado

Horário: 19h

Exibição: Youtube do Diogo Nogueira (diogo.no/youtube) e também no do Theatro Municipal de Niterói

(https://www.youtube.com/channel/UCemZieYFvQp4cCgDx_1lzpQ)

Show presencial: Limite de 50 lugares à venda no site e app da Sympla, a partir de terça-feira, dia 8 de junho, seguindo todos os protocolos sanitários.

Valor: R$ 100,00