O grupo Matriarcas do Samba estreia no Teatro Rival Refit. Será a primeira apresentação presencial do quarteto formado por Nilcemar Nogueira, Geisa Ketti, Vera de Jesus e Selma Candeia – respectivamente neta de Cartola, filha de Zé Ketti, neta de Clementina de Jesus e filha de Candeia. Elas trazem o samba no DNA e suas histórias familiares ajudaram a compor a história da MPB e da cultura popular. As Matriarcas do Samba ainda vão contar com uma participação muito especial da madrinha do grupo: Tia Surica.

Inspirado nas obras, lutas e conquistas de seus pais e avós, o grupo sobe ao palco no dia 6 de agosto para cantar um repertório cheio de clássicos como “A voz do morro”, “Alvorada”, “Preciso me encontrar” e “Não vadeia, Clementina”. E ainda sucessos de Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Luiz Carlos da Vila, Xande de Pilares e outros partideiros. Sambas-enredos antológicos e sambas de terreiro também terão espaço no roteiro. Samba de raiz da mais alta qualidade!

Serviço: 6/8, sexta, às 19h30

Link: https://bileto.sympla.com.br/event/68127/d/102260

Ingressos entre R$ 35,00 e R$ 70,00

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

O Teatro Rival Refit vai abrir para lotação reduzida, 40% de sua capacidade total, a fim de que seja obedecido o distanciamento mínimo obrigatório.

A casa começa a receber o público às 18h30, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Vale lembrar que, antes de cada show, a casa passa por processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada. E nossa equipe está treinada para seguir todos os protocolos de segurança indicados pelas autoridades competentes.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

O uso de máscara é obrigatório para entrar e circular pela casa. Clientes só podem retirar a máscara para o consumo de bebida e comida, sentados em seus devidos lugares.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.

CAMPANHA SALVE PRODUÇÃO

O Teatro Rival Refit se uniu à campanha Salve Produção para ajudar os profissionais do setor de entretenimento, extremamente afetados pela pandemia e pela parada dos eventos artísticos.

Então, estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para distribuir cestas básicas a esses profissionais da cadeia cultural.

Seria muito bom poder contar com a colaboração de você, cliente amigo, para levar sua contribuição quando for assistir, presencialmente, a qualquer show no Teatro Rival Refit.

A arte agradece.

Abertura da casa: 18h30min